quarta-feira, 30 de maio de 2007

Profissão perfeita

Eu aqui, me iludindo em ser contadora. Achando que trabalhar em auditoria e consultoria seria a maneira perfeita de exercer toda a minha chatice. Como diz uma amiga auditora: "É óbvio que sou chata, por isso sou auditora, se fosse boazinha faria trabalho voluntário."

Mas eis que estamos erradas. Há uma maneira de ser mais chata ainda: trabalhar em tele-atendimento. Que maneira adorável de passar o dia:

"A senhora pode me confirmar seus dados, por favor, seu nome, telefone, cpf, rg, nome da mãe, do pai, do primeiro namorado, da professora da primeira série?"

"Senhora, eu sou do setor de Primeiro Atendimento ao Cliente Idiota e vou transferí-lo para o responsável. Um momento, por favor."

"Tã nãnãnãnãnãnã, nãnãnãnãnãnãnã, tã nãnãnãnãnãnã, nãnãnãnãnãnãnã."

"Boa noite, senhora. A senhora pode me confirmar seus dados, por favor, seu nome, telefone, cpf, rg, nome da mãe, do pai, do primeiro namorado, da professora da primeira série?"

"Senhora, o setor responsável, tem horário de atendimento é até as 18:00 hs. Agora já são 18:05hs. A senhora poderia retornar a ligação amanhã, por favor."

Tem como ser mais chato que isso???

É perfeito!!!

Nenhum comentário: