segunda-feira, 21 de maio de 2007

Missão: Chatear a Blogosfera

Tem uma coisa que é muito chata: vôo atrasado.

Você está no aeroporto, não tem como sair, fica na dependência daqueles irritantes avisos: “Com sua atenção, passageiros do vôo 1111, devido a sei lá que porcaria, o embarque do seu vôo está previsto, para 21:45, 22:15, 22:35, 23:05 e assim vai.”

É um saco. Não tem o que fazer.

Pior ainda quando o aeroporto é pequeno. Como este em que estou. Não tem banca de jornais, revistas, livros. Nem uma cafeteria. Apenas um bebedouro com água que nem é gelada.

Mas tem internet. Viva! Wi-fi. UAU! Quanta modernidade. Depois de acessar diversos sites e blog’s que costumo visitar, e com o atraso se tornando ridículo já (o meu vôo é um dos poucos deste aeroporto), resolvi criar um blog.

Pesquisei e fiquei impressionada com a facilidade. É só isso mesmo? Criar uma conta, um nome e começar a postar?

O nome? É só pensar: Como sou conhecida, o que me diferencia dos outros? Simples, muito simples, a minha chatice. Sou uma chata reconhecida. Não, não tente dizer “ O que é isso, querida? Você é apenas excêntrica.” Eu sou chata mesmo. Excentricamente chata...

Vem comigo? Chatear a blogosfera?

Nenhum comentário: