quarta-feira, 23 de maio de 2007

Becky Bloom

O vício de consumo que eu tenho com livros e sapatos, a Becky tem com tudo. TUDO. Ela simplesmente não consegue se controlar e vive sonhando com fórmulas miraculosas que a tirem das enrascadas que se mete por gastar demais. Me identifico com elas em várias passagens. Diversas vezes já me peguei apaixonada por algo que não precisava (livro ou sapato), não consegui resistir e depois...

A Sophie Kinsella nos apresentou em “Os delírios de consumo de Becky Bloom”. Ficamos amigas e nos encontramos novamente em “Os delírios de consumo de Becky Bloom na 5a avenida”, “O casamento de Becky Bloom”, “A irmã de Becky Bloom”.

São livros divertidos, leves, perfeitos para períodos de férias.
Também da Sophie Kinsella, “Samantha Sweet, executiva do lar” tem a mesma leveza dos outros, copiando um pouco demais da série Becky Bloom as características do personagem masculino principal. É a história de uma advogada, que após cometer um erro enorme, que causa um prejuízo de milhões de dólares para o cliente, surta e vai parar como empregada doméstica em uma casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei desta sugestão de livro. Acho que é um bom jeito de voltar a ler. Algo que seja divertido e não gaste muitos neurônios. Vou dar uma procurada.

Chata-Mor disse...

É justamente essa a intenção desse tipo de leitura, divertir sem ter que pensar muito...