segunda-feira, 30 de julho de 2007

Dois luxos e um lixo.


Quarta-feira, 25 de julho de 2007. Eu vi o Barishnikov dançar. Não sou crítica, não sou especialista, mas posso dizer que um espetáculo que me emociona, faz chorar, é ótimo. A última coreografia apresentada foi maravilhosa (foi mais do que isso, mas não encontro a palavra). Luxo.

Sábado, 28 de julho de 2007. Paguei R$ 60 para ver propaganda do Maksoud. Uma hora e pouco de "espetáculo". "Emoções que o tempo não apaga" é propaganda pura do hotel, não tem cenário, nem produção, nada. Os 3 cantores do show realmente são bons, mas ficar andando por um palco vazio, olhando para fotos do Maksoud no telão e dizendo: "que lindo", "que lindo", é vergonhoso. Lixo.

Domingo, 29 de julho de 2007. Obrigada, Jorge Furtado, pelo engraçadíssimo "Saneamento Básico - O Filme". Há tempos não ria tanto no cinema. Excelente filme. E o melhor: a sala de cinema estava lotada. Que delícia ver o cinema nacional sendo prestigiado e correspondendo em qualidade. Luxo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.